segunda-feira, 31 de maio de 2010

In Love!!!


Photobucket
Hoje eu vim mostrar um móbile de cortina que eu fiz no fianl de semana, já fazia algum tempo que queria fazer um desses. E agora como estamos entrando em clima de romance com a proximidade do dia dos namorados resolvi fazer esse.
Espero que gostem.... Detalhe: tem cheirinho de melancia.... muito parecido com trident de melancia.
Detalhe do caseado....
Detalhe do coração na ponta..

Gostou???? Aceito encomendas pelo email flordejuana.encomendas@hotmail.com

BEijos a todas!!! e Uma LINDA semana...

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Fofuchas

Photobucket
Olá......
Finalmente fiz as minhas tão sonhadas Fofuchas... Na verdade eu fiz 5 mas já vendi 2..
Foi uma novela até eu consegui fazer essas ponteiras, nunca conseguia o molde do vestidinho, na verdade, já tinha feito uma anterior que ficou horrorosa tadinha.. kk
Mas depois que eu vi esse video no you tube tudo ficou mais facil rs http://www.youtube.com/watch?v=w4mWy65WbZ8 super explicativo....é da Sibitucha.
Se estiverem com alguma dificuldade também deem uma olhada no video...
Beijos a todas e ótimo final de semana!!!!!


quinta-feira, 27 de maio de 2010

Photobucket
Somos milhões em ação
Pra frente Brasil, no meu coração
Todos juntos, vamos pra frente Brasil
Salve a seleção!!!

terça-feira, 25 de maio de 2010

Na Torcida pelo Hexa

Photobucket
Todos juntos vamos,pra frente Brasil,Brasil!
Salve a seleção!
Todos juntos vamos,pra frente Brasil!!
Salve a seleção!
Gol!


segunda-feira, 24 de maio de 2010

Visita Premiada e Troquinha

Photobucket
Olá.... gente saiu o premio pra visita premiada!!!! Antes de tudo quero agradecer a participação de todas!!! Fiquei muito feliz por ter alcançado as 10.000 visitas, e parabenizar a querida Vanessa, do Blog Pinturas da Vanessinha que foi a felizarda!!! Essa foi a foto que ela me mandou..
Aqui fotinhas da Trpquinha de Pascoa quee u recebi da querida Babi, querida amei tudinhoooooo, desde das guloseimas, os adesivos de joaninhas são tudo... e esse colar gente.. Lógico que já usei né.... ARRASOU!!!!!
Só esqueci de tirar as fotos do que eu mandei pra ela... minha cara!!!!
BEijos e ótima semana a todas!!!!

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Reutilizando Latas

Photobucket
Na moda da reciclagem hoje venho mostrar umas latas que eu fiz, essa de corações fica como sujestão para o dia dos namorados... e as duas ultimas fiz peso de porta ou porta treco, fica a critério da cliente.
Espero que gostem!!!!!!!!!!!!
Não esqueçam de participarem da minha Rifa e fiquem de olho no contador de visitas!!!!!!
Beijos

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Lindos Broches

Photobucket
Bom dia Flores do Dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hehe...
Hoje vim mostrar uns broches que já tinha feito a algum tempo mas não tive tempo de postar aqui.... Eles são bem diferentes e ficaram lindos... Aprendi a fazer essas flores com a querida Ada, deem uma passada no flicker dela, lá tem coisas lindas!!! E ótimos PAP.
E obrigada a todos que estão participando da minha Rifa, e quero pedir para as demais também participarem, gente é apenas 4,00, e todos terão chances... Afinal pode ser dizer que serão 2 premios, um será o Kit e outro um mimo para quem estiver participando. Se cada seguidora comprar 1 numero, nem precisará que todas seguidoras comprem né... afinal resta apenas 28 numeros. Quanto mais rapido vender, mais rapido sai o resultado da vencedora!!!
BEijos a todas!!! E linda semana!!!

terça-feira, 11 de maio de 2010

Visita Premiada!!!!!

Photobucket

Cada dia que passa fico mais contente com meu blog. Estou com quase 10.000 visitas e vocês nem imaginam como foi despretensiosa a minha criação do blog, sempre tirei fotos de tudo que fazia, sem nem saber o porquê, depois que vi tantos blogs resolvi criar um para mim também, afinal fotos não me faltavam.
Tem muitas pessoas que vem me visitar e nem ao menos deixam um recadinho, mas o que importa é que se vieram até aqui, talvez voltem, talvez não, as vezes não deixaram recado porque a passagem foi rapidinha, mas o que interessa é que a visita foi registrada.
Devido a tudo isso, quero hoje lançar uma brincadeira da visita premiada e quem for a minha visitante número 10.000 vai ganhar um lindo mino que farei com muito carinho, e se a premiada estiver participando também da minha RIFA, ganhará dois mimos.

Para participar as regras são:
- Ser a minha seguidora
- Mandar para mim a imagem com o meu contador no número 10 mil visitas

Para as que não sabem como salvar a foto do blog aí vai um tutorial:
01) Aperte a tecla "print screen" do seu teclado (essa tecla fica na parte superior direita do teclado);
02) Abra o word (ou paint) e cole a imagem apertando (control + V);
03) Salve a imagem
04) Depois envie a foto para meu email (flordejuana.encomendas@hotmail.com) com o assunto "10.000 visitas".

Sintam-se a vontade em divulgar essa brincadeira nos seus blogs e flickrs quem tiver, conto com a participação de todas (o).... Boa Sorte!!!!

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Flores a você MÃE!!!

Photobucket
Hoje venho oferecer essas flores (mesmo que simbolicamente) a todas aquela mulheres que são mães.... Mãe dos filhos, mãe dos sobrinhos, mãe do seu cachorrinho.... Afinal não basta apenas gerar para ser mãe.... Para ser mãe você tem que sentir aflorar o SENTIMENTO MÃE..
Desejo as mamães que passam por aqui um domingo abençoado... E felicidades pelo seu dia.. Afinal ser mãe é uma função integral e não só no 2º domingo do mês....
Um beijo em especial para minha mãe que me ajudaaaaaaa muitooooooo.... muitas das coisas que posto aqui tem o dedinho dela...
MÃE EU TE AMO!!!!

terça-feira, 4 de maio de 2010

Porta Níquel Fashion

Photobucket
Para mamães fashion, que gostam de estar sempre na moda.. Um porta níquel de oncinha!!!! Ou preto com detalhe de oncinha!!!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Fotos da Feira

Photobucket
Bom dia!!!!! Quero mostrar para voceis algumas fotos da Feira que aconteceu nesse final de semana aqui em Pinda!!! Foram cerca de 60 artesãos expondo seus trabalhos, diga-se de passagem um mais lindo que outro..

Abaixo a foto do meu noivo Maravilhoso, me ajudando, destaque para o sorriso, isso prova que ele faz por amor mesmo, e não só pra me agradar....

Euzinha com o avental Personalizado... novidade aqui, pois não tinha dado tempo de postar...

Ele fez questão de um avental pra ele também, afinal ele é meu ajudante mor...

Aqui uma visão geral da minha mesa... Bem COLORIDA, do jeito que eu gosto.... BEijossss...