quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Ele é o CARA!!!!

Photobucket
Olá minhas queridas!!! Tudo bem com voces? Espero que sim...
Apesar da minha ausência estou ótima, graças a Deus!
E é justamente por causa da minha ausência que venho falar hoje. Últimamente ando muito sem tempo, para Honra e Glória do Senhor, minha vida mudou muito nesses últimos meses, para melhor!!!! E o que já me era escasso ficou ainda mais escasso que é o tempo.
Mas quando você mais dá para Deus, Deus te dará mais em troca, não tenha dúvidas!!!
Não, eu não abandonei o meu artesanato, e nem penso isso em maneira algumaaaaa, acho que ficaria louca se isso acontecesse.
Mas o pouco do tempo que me sobra, fico produzindo, e produzindo e produzindo, afinal NATAL tá ai né gente!!! E acabo não tirando foto dos meus produtos, afinal gosto de tirar fotos a luz do dia, e quase sempre o tempo me sobra de noite.
Pensando nisso, por esses dias vi uma postagem muito interessante para todas nós no Blog Arte em Fuxico e Cia, onde citava uma reportagem onde ensinava a fazer um mini estudio.
Gente pirei quando vi, era tudo que eu precisava, resumindo chamei meu noivo e assistente, diga-se de passagem muito eficiente, mostrei-lhe a reportagem e disse: "Mãos a obra!" e ele fez.
Segue as fotos para que voces também possam conferir o feitio de tudo isso!

Detalhe da minha geladeira ao fundo. Ainda na caixa esperando o fim da reforma!

 Quase pronto


Testando
 
 Perfil (detalhe da faixinha linda da minha cozinha)
 Conferindo o resultado!!


Bom, eu amei o resultado e voces????
O Diogo mandou super bem, o mérito é todo dele, afinal não basta apenas ser companheiro tem que participar, e eu não posso reclamar, porque meu noivo é aquela pessoa que literalmente dá asas a minha imaginação!!! E é por isso que eu digo ELE É O CARA!!!! Obrigada meu Deus, por me presentear com um homem maravilhoso!
Agora estar atualizando com mais frequencia o blog.
Beijos minhas queridas

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Estação Ecológica - Prestigiem!!!

Photobucket

O Estação Ecológica 2011 promete muitos atrativos!!

Nesse ano será realizado no dia 23 de Setembro das 19hs às 22hs no Pólo Educacional da Faculdade Anhanguera de Pindamonhangaba.
localização
Esse evento será a comemoração da Semana da Árvores e entrada da Primavera, e pretende apresentar as novidades da coleção Ecológica Biomas Naturais. Além disso, reuniremos outras entidades de nossa região no intuito de sensibilizar os participantes o quanto é importante, prazeroso e fácil conservar os recursos naturais e o meio ambiente.
(confira: ATRATIVOS)

Sua participação é grauita e ao se inscrever você garante seu número para sorteios de Brindes.

Não Fique fora dessa!!!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Vasinho

Photobucket
Esse vasinho eu fiz para mesma gatinha que eu fiz o abajur, mas o vasinho vai de presente para a querida Mariana, que ainda nem nasceu mas já é muito querida.
Espero que a mamãe goste.


terça-feira, 6 de setembro de 2011

Nova Arte ou Arte Nova???????????

  
Photobucket

Olá minhas queridas!!!!
Ai que saudade do meu bloguito....  O motivo do meu sumiço é a falta de tempo mesmo tá gente, falta de tempo pra tirar foto do que ando produzindo....
Graças a Deus a produção como sempre anda a mil, minha cabecinha fervilhando idéias pro Natal, isso mesmo Natal... afinal nós bem sabemos que já tem gente que já começou a produção faz tempo.
Aproveitando que aqui em Pinda é feriado também na quinta feria, vou na 25 de março fazer umas comprinhas básicas rsrsrs...

Bom mas mudando de assunto, hoje vim mostrar um arte que me atrevi a fazer. A advogada que trabalha aqui comigo descobriu que esta grávida de uma princesinha e encomendou um abajur. Como sei que o tema do quartinho dela é de bichinho e todo em lilás, forrei a cúpula com esse tecidinho lindo que achei numa loja na cidade vizinha. Espero que voceis gostem, afinal foi meu 1º abajur e confesso que apanhei bastante!!! Rsrs

*FOTOS SEM FLASH


DETALHE