segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Finalmente TERMINEI!!!!

Finalmente terminei minha obra de arte.... Mas valeu a pena demorar tanto, AMEI o resultado..
O 1º fiz bem com a minha cara. Mas a decoração do vasinho faço questão de variar e arriscar nos próximos.
Já tenho uma encomenda, Legal né... Espero que voces também gostem. Foi com a ajuda do Blog da querida Irma que arrisquei e deu resultado!!! E que resultado!!!!
Mas esse vasinho já tem dona, foi feito com muito carinho para minha cunhada Iara, que tá me ajudando nas minhas vendas!
R$ 25,00 - Faço as flores da cor que a cliente escolher.

Um comentário:

  1. Eeee bruaca....a gnte é mesmo demais né....kkkk. Nem se fosse combinado ia dar tão certo...rs

    Bjsss.....ta lindo seu trabalho.

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em ler o seu comentário! Assim que puder visitarei o seu cantinho e retribuirei o comentário.

Beijos da Flor de Juana