sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Novidades!!!!!!!!!

Como voceis podem ver meu blog está com uma carinha diferente. Espero que gostem do novo VISUAL.... Desde que montei o blog uma das primeiras coisas que queria fazer era mudar o cursor, e hoje eu consegui graças ao Blog da Drika, lá tem outros cursores lindos como esse. Mas um outro blog MARA que conheci hoje foi o da Juliana (minha xara), e também gostei muitooooo altas dicas pra quem está começando agora como eu!!

Obrigada Meninas pelas dicas!!!
E a todas minha amigas blogueiras e frequentadoras do meu blog um ótimo final de semana e um feriado maravilhoso!!!!


Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz em ler o seu comentário! Assim que puder visitarei o seu cantinho e retribuirei o comentário.

Beijos da Flor de Juana