segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Troquinha Enviada

Photobucket
Postando as fotinhas dos mimos que enviei para minha amiga ANA, voceis ficaram curiosas né, com o tamanho da caixa, mas como disse, dentro dela havia 2 troquinhas.
As primeiras fotos é da Troquinha Oriental, e a outra é da Troquinha Azul. Como a Ana já recebeu e me autorizou a publicar as fotos (porque ela está sem máquina), aqui estão:
Detalhe para a gueixinha que é um marcador de página.
Detalhe do bico de croche que mamãe fez, como sei que a Ana gosta muito de crochê, pedi uma ajuda a minha mãe. E não é que ficou lindissimo.
Visão geral dos presentinhos, íma, agulhero, guloseimas, EVA, linha de crochê, revista ....
Essa é a Trquinha Azul, eram 2 mimos feito por mim e um alusivo ao tema. Como a Ana disse que gostava de gato, comprei esse gatinho que serve para colocar anel.. Só que na minha colcha ele não parava em pé. rsrs, toalinha pra bordar, EVA, colar, broche .......
É isso meninas que tinha na caixa rsrs
BEijos a todas!! E uma ótima semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz em ler o seu comentário! Assim que puder visitarei o seu cantinho e retribuirei o comentário.

Beijos da Flor de Juana