quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Atualizando....

Photobucket

Olá minhas queridas(os).. como foram de feriado prolongado????? A produção lá em casa para o Natal de futuras feiras anda a 1000 por hora... Meu final de semana feriado renderam muitooo, mas infelizmente não conseguirei colocar as fotos aqui... Minha máquina morreu!!!! ou está passando por um mal súbito, assim eu espero!!!!
Mas vim mostrar um mimo que recebi da Lu, do blog Coisinhas da Lu, o blog dela é um charme...
Ela fez uma brincadeira e quem acertasse o destinho da sua viagem ganharia um mimo, e eu fui a felizarda, nem acredito, vendo que sou super azarada para isso...
Mas direto de Buenos Aires meus mimos...

A foto eu tive roubar do blog da Lu, como disse minha camera pifou... :( Então infelizmente não tirei foto do lindo saquinho que veio essas belezuras.. Lu obrigada pelo capricho.. AMEI tudo, beijos...

6 comentários:

  1. Oi,me desculpe nao ter te respondido.Quase nao entrei no meu email,pois estava uma correria com festa de 15 anos da minha filha e formatura da faculdade do meu filho.É uma pena nao ter a rifa, mas quando fizer denovo eu estarei participando bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá miga, como vc esta.
    Essa semana passei um esmalte que me mandou, amei todos.
    Que bom que continuamos o contato depois da troquinha, e muito bom ter vc aqui.
    Eita seu blog esta cada vez melhor heim, e esses chinelinhos lindos, e a centopéia?
    Nossa lindo tudo aqui. Carinhos p/ vc viu!!!!!Si

    ResponderExcluir
  3. Flor da minha vidaaaaaaa que saudades viu.

    Desculpa o sumico viu....saudades demais.

    Sumemoooooooo.

    Bjotas Sonoras.

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!!
    Vim te pedir milhões de desculpas por não ter respondido antes seu recado,me perdoa eu aceitei li e deixei pra responder depois,mas eu tinha uma internet péssima que me desanimava de visitar e comentar nos blogs das amigas,troquei de servidor e agora sim tenho uma internet boa,então estou revendo todos os comentários desde o começo do blog pra responder os que ainda dá tempo...Se tivesse visto direito com certeza publicaria sim e compraria a rifa...Espero que vc me desculpe e que não tenha ficado chateada,beijos

    ResponderExcluir
  5. Lindonaaaaaaaa....

    Saudades viu...muita paz, saúde e sucesso!!!

    Sumemooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em ler o seu comentário! Assim que puder visitarei o seu cantinho e retribuirei o comentário.

Beijos da Flor de Juana