sexta-feira, 18 de março de 2011

Perdão.... e Porta Recados

Photobucket
Perdão, é o que eu quero pedir a minhas queridas e novas seguidoras....
Notei que mesmo com a ausência total no blog, ganhei muitas seguidoras no último mês. Glórias a Deus por isso.
Mas vou explicar minha ausência aqui no blog, como todos sabem estava de férias, e com a produção a mil e para complicar no final das férias peguei Dengue, é minha gente... fiquei dengosa... ai que não tinha mesmo coragem pra nada. Mas já estou ótima graças a Deus!
Produção a mil, vendas a mil também... e por isso não tive tempo de tirar muitas fotos. Aos pouco vou atualizando e colocando aqui as fotos que consegui tirar.
Beijos a todas e que sejam bem vindas as novas seguidoras!

Aqui alguns Porta Recados, já tinha feitos muitos, mas ainda não tinha postado. Todos vão acompanhados de bloquinho e caneta flor (caneta com tulipa)


Detalhe para minha etiqueta.....

Disponiveis na Loja

4 comentários:

  1. Muito lindo esse porta recado...bjinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! seus trabalhos são realmente Lindos!
    Visite o Blog da minha mãe.
    http://giartesanal.blogspot.com/

    esperamos pelo seu comentario!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Que bom que atendeu meu pedido e atualizou o blog... rsrsrs
    Estava com saudades!
    Lindos os teus porta recado.
    Um ótimo final de semana!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse porta recado muito pratico e lindo..parabéns...bjs....

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em ler o seu comentário! Assim que puder visitarei o seu cantinho e retribuirei o comentário.

Beijos da Flor de Juana