sexta-feira, 1 de abril de 2011

Votem em MIM!!!!!!!!!!!!

Photobucket

Olá meninas.... hoje pela manhã abro meu email, e qual minha surpresa????? Na minha caixa de entrada um email do Blog Papo de Blogueira me comunicando que fui indicada a concorrer ao Prêmio Melhores Artesãs... nossa que honra meu Deus!!!!!!!!!!! To eufórica!!!!

Mas para isso conto com o votos daquelas que sempre passam por aqui, daquelas que sempre me mandam um email ou um comentario elogiando meus trabalhos, por favor gente votem em mim....

Minha categoria é MELHORES TRABALHOS , a pesquisa está sendo feita em forma de enquete que localiza-se do lado direto no Blog Papo de Blogueira e meu nome está como JUANA.

Gente conto com o voto de todas aqui!!!! Afinal você não vai perder nem 5 minutos fazendo isso né....

Não sabe como ir pra lá??? Só clicar em cima do selo abaixo!!!!! Voceis tem até dia 30/04 para votarem quantas vezes quiserem.... E eu??? Só tenho a agradecer Obrigada Senhor, e obrigadas a todas que passam por aqui, porque se faço um bom trabalho e para agradar todas voceis.

Um beijo a todas...
Ah esqueci de falar, tem selinho pra quem vota também.

3 comentários:

  1. Oih Juana (adorei o jUana),tudo bem? Meu nome é Jaiza, sou de Porto Alegre/RS, e fui indicada na categoria "blogueira mais bonita" no concurso do Papo de Blogueira, o mesmo que tu tbm foi indicada.
    E eu adorei a idéia do concurso, tanto por ter sido indicada, quanto por ele dar a oportunidade de conhecermos tantos novos cantinhos,assim como o teu.
    Então decidi que vou visitar e seguir todas as concorrentes de todas as categorias...hehehehe
    Aos poucos chego lá! E conto com a sua visita no http://atelieeoromeo.blogspot.com também.
    Seus trabalhos com certeza não podiam faltar no concurso, pois são lindos meeesmo! Adorei os chinelos, os coelhinhos nas latinhas, aquela xicara fofa então? Meus parabéns, teu talento é 10!!!
    Ah, se não tiver ainda candidata pra votar na minha categoria, vota em mim!!! hehehehe...

    BeijoO, Jaiza!

    ResponderExcluir
  2. Jujuca Cabeça, minha flor.
    To votando em vc!
    Adoro vc, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog, e já estou te seguingo, se de me siga tb. Bjos!!!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em ler o seu comentário! Assim que puder visitarei o seu cantinho e retribuirei o comentário.

Beijos da Flor de Juana