terça-feira, 17 de maio de 2011

Feira Dia das Mães

  


Olá pessoal hoje vim mostrar as fotos da última feira, que foi realizada na Associação Atlética Ferroviaria. Foi muito boa a Feira, quem foi e participou sabe que estou falando a verdade.
Fica aqui algumas fotos das minha coisa....







Nessa foto está minha mãe, e minha ajudante, DETALHE para a camiseta e minha Ecobag chique....
Para a gente que participa muito de feiras, a idéia de você estar com sua logo na camiseta ou avental é ótimo, essa arte é obra da minha querida amiga Lu, pra você que gostou, ela faz além das camisetas, ecobag faz também aventais... Visitem o blog dela e faça um orçamento sem compromisso Artes da Luzinha
Minha mãe (e ajudante) devidamente uniformizada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz em ler o seu comentário! Assim que puder visitarei o seu cantinho e retribuirei o comentário.

Beijos da Flor de Juana