quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Ele é o CARA!!!!

Photobucket
Olá minhas queridas!!! Tudo bem com voces? Espero que sim...
Apesar da minha ausência estou ótima, graças a Deus!
E é justamente por causa da minha ausência que venho falar hoje. Últimamente ando muito sem tempo, para Honra e Glória do Senhor, minha vida mudou muito nesses últimos meses, para melhor!!!! E o que já me era escasso ficou ainda mais escasso que é o tempo.
Mas quando você mais dá para Deus, Deus te dará mais em troca, não tenha dúvidas!!!
Não, eu não abandonei o meu artesanato, e nem penso isso em maneira algumaaaaa, acho que ficaria louca se isso acontecesse.
Mas o pouco do tempo que me sobra, fico produzindo, e produzindo e produzindo, afinal NATAL tá ai né gente!!! E acabo não tirando foto dos meus produtos, afinal gosto de tirar fotos a luz do dia, e quase sempre o tempo me sobra de noite.
Pensando nisso, por esses dias vi uma postagem muito interessante para todas nós no Blog Arte em Fuxico e Cia, onde citava uma reportagem onde ensinava a fazer um mini estudio.
Gente pirei quando vi, era tudo que eu precisava, resumindo chamei meu noivo e assistente, diga-se de passagem muito eficiente, mostrei-lhe a reportagem e disse: "Mãos a obra!" e ele fez.
Segue as fotos para que voces também possam conferir o feitio de tudo isso!

Detalhe da minha geladeira ao fundo. Ainda na caixa esperando o fim da reforma!

 Quase pronto


Testando
 
 Perfil (detalhe da faixinha linda da minha cozinha)
 Conferindo o resultado!!


Bom, eu amei o resultado e voces????
O Diogo mandou super bem, o mérito é todo dele, afinal não basta apenas ser companheiro tem que participar, e eu não posso reclamar, porque meu noivo é aquela pessoa que literalmente dá asas a minha imaginação!!! E é por isso que eu digo ELE É O CARA!!!! Obrigada meu Deus, por me presentear com um homem maravilhoso!
Agora estar atualizando com mais frequencia o blog.
Beijos minhas queridas

2 comentários:

  1. Oi flor, vim aqui retribuir e agradecer o carinho e a visitinha, mudanças em nossa vida são sempre boas. Amei o seu mini estudio, preciso muito de um desses também, rsrs, também sempre termino o trabalho a noite e as fotos não ficam das melhores... Mas artesanato é tudo de bom né, nesse mundo stressante em que vivemos, largá-lo jamais.

    Bjos no coração

    ResponderExcluir
  2. Ele é um baita engenheiro hein Ju..
    E mais que isso..
    Seu companheiro de todas as horas!!!
    Ta lindo o estudio..
    Sera que cabe eu ai?? Quero tirar uma foto dentro desse estudio...
    bjs

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em ler o seu comentário! Assim que puder visitarei o seu cantinho e retribuirei o comentário.

Beijos da Flor de Juana