terça-feira, 6 de setembro de 2011

Nova Arte ou Arte Nova???????????

  
Photobucket

Olá minhas queridas!!!!
Ai que saudade do meu bloguito....  O motivo do meu sumiço é a falta de tempo mesmo tá gente, falta de tempo pra tirar foto do que ando produzindo....
Graças a Deus a produção como sempre anda a mil, minha cabecinha fervilhando idéias pro Natal, isso mesmo Natal... afinal nós bem sabemos que já tem gente que já começou a produção faz tempo.
Aproveitando que aqui em Pinda é feriado também na quinta feria, vou na 25 de março fazer umas comprinhas básicas rsrsrs...

Bom mas mudando de assunto, hoje vim mostrar um arte que me atrevi a fazer. A advogada que trabalha aqui comigo descobriu que esta grávida de uma princesinha e encomendou um abajur. Como sei que o tema do quartinho dela é de bichinho e todo em lilás, forrei a cúpula com esse tecidinho lindo que achei numa loja na cidade vizinha. Espero que voceis gostem, afinal foi meu 1º abajur e confesso que apanhei bastante!!! Rsrs

*FOTOS SEM FLASH


DETALHE


4 comentários:

  1. Que lindoooooooooooooooooo!!!
    Que bom que esta tudo bem!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog e suas criações...
    Quando quiser dê uma espiadinha nos meus trabalhos em scrap decor e se quiser fique por lá...
    http://welize.blogspot.com/

    bjs

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em ler o seu comentário! Assim que puder visitarei o seu cantinho e retribuirei o comentário.

Beijos da Flor de Juana