quarta-feira, 6 de julho de 2011

Mega Artesanal 2011 - Fotos Tops

Photobucket

Vitória Quintal 

Lú, o Simpaticíssimo Dontan do Ateliê na TV e Eu

Eu e o Professor Sassá

 Lú, o Gatissimo Peter Paiva e Eu (ele é a simpatia em pessoa)

 Minha amiga Evelize (que estava com stand lá na Feira) e Eu

Pri Cunha (Fera no Feltro) e Eu

Eu, a Bete (Apresentadora do Programa Sabor de Vida TV Aparecida) e a Lú

Eu e minha GRANDE Amiga Luciana, que passou de virtual a real rsrs, se divertimos muito por lá? Olha nossos sorrisos!!!! Valeu muito a pena Lú.

4 comentários:

  1. Agradeço a Deus a cada instante pela nossa abençoada e verdadeira amizade Ju.
    A distância não é empecilho em nossas vidas!
    Te adoro menina!

    ResponderExcluir
  2. Menina, como vc é linda! =D

    Obrigada pelo carinho e já fica o convite pra conhecer o ateliê! =D
    espero vc pra tomarmos um chá! Vou fazer um encontro aqui, tá sabendo?
    Vai ter troquinha e muitas comidinhas! Topa?
    Ahh, vou buscar umas amigas na rodoviária, aproveita a carona!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Oí Flor de Juana!
    Vim agradecer a resposta ao meu convite de aniversário. Aliás, você foi a 1ª a aceitar meu convite. Aguarde as comemorações. Suas chances de ganhar um mimo são muitas.
    Beijos, Iêda

    ResponderExcluir
  4. Onde andas tu? Sumidinha...Espero que esteja tudo bem e seja so' falta de tempo!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em ler o seu comentário! Assim que puder visitarei o seu cantinho e retribuirei o comentário.

Beijos da Flor de Juana