terça-feira, 11 de maio de 2010

Visita Premiada!!!!!

Photobucket

Cada dia que passa fico mais contente com meu blog. Estou com quase 10.000 visitas e vocês nem imaginam como foi despretensiosa a minha criação do blog, sempre tirei fotos de tudo que fazia, sem nem saber o porquê, depois que vi tantos blogs resolvi criar um para mim também, afinal fotos não me faltavam.
Tem muitas pessoas que vem me visitar e nem ao menos deixam um recadinho, mas o que importa é que se vieram até aqui, talvez voltem, talvez não, as vezes não deixaram recado porque a passagem foi rapidinha, mas o que interessa é que a visita foi registrada.
Devido a tudo isso, quero hoje lançar uma brincadeira da visita premiada e quem for a minha visitante número 10.000 vai ganhar um lindo mino que farei com muito carinho, e se a premiada estiver participando também da minha RIFA, ganhará dois mimos.

Para participar as regras são:
- Ser a minha seguidora
- Mandar para mim a imagem com o meu contador no número 10 mil visitas

Para as que não sabem como salvar a foto do blog aí vai um tutorial:
01) Aperte a tecla "print screen" do seu teclado (essa tecla fica na parte superior direita do teclado);
02) Abra o word (ou paint) e cole a imagem apertando (control + V);
03) Salve a imagem
04) Depois envie a foto para meu email (flordejuana.encomendas@hotmail.com) com o assunto "10.000 visitas".

Sintam-se a vontade em divulgar essa brincadeira nos seus blogs e flickrs quem tiver, conto com a participação de todas (o).... Boa Sorte!!!!

11 comentários:

  1. Hum...
    quero participar e tomara que eu tenha a mesma sorte que tive no Blog da Carolzinha. Hehehe
    Sim, e vou explicar o pq nao estou participando da rifa, pq desde março estou sem receber salário e, tive a notícia de que só vou receber em junho. Mas, se quando eu estiver com dinheiro vc ainda estiver com a rifa... participo sim tá!?

    E vamos torcer na promoção! Hehehhehe
    Beijos e ótimo dia!

    ResponderExcluir
  2. Querida já fiz um post sobre a rifa e coloquei na barra lateral do blog.
    Espero que ajude na divulgação!

    Qd vai ser o sorteio da rifa?

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor!
    Infelizmente agora não dá para eu participar da rifa, mas vou divulgar a rifa e promoção no meu blog, tá!?
    Beijos,e muita força e inspiração pra produzir muuuuito nesta semana!

    ResponderExcluir
  4. Fro da minha vidaaaaaaaaaaa.

    Tô precisando realmente de tempo pra poder comentar mais...mas nao te esqueco vc tá no meu coração sempre.

    Sumemoooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  5. Oi... já divulguei a rifa no meu bloguinho ta... por enquanto não vou participar não, mas talvez semana que vem passo pra escolher um numerozinho... obrigada!!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  6. Ola adorei seu bloguinho,ja sou sua seguidora,e vou ficar de olho na visita premiada...Beijinhos!!
    Ah,da uma passadinha no meu blog,vou adorar a visita!!

    ResponderExcluir
  7. Olá querida!!! Encontrei seu blog,amei suas criações,já estou te seguindo e vou te linkar no meu http://mulhervirtuosa-il.blogspot.com/
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Olá!!
    Obrigada pela visita!
    Seu blog é uma graça e seu artesanato é muito bonito, parabéns!!

    bjks

    ResponderExcluir
  9. Olá...obrigada pelo convite! Está pertinho de completar as 10000 visitas, né?
    bjosss

    ResponderExcluir
  10. Olá amiga, adorei seu blog e quero participar desta promoção, já estou te seguindo tb vou te divulgar no meu blog de mimos, crochesdarosinha.blogspot.com bjs mil.,

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em ler o seu comentário! Assim que puder visitarei o seu cantinho e retribuirei o comentário.

Beijos da Flor de Juana