sexta-feira, 28 de maio de 2010

Fofuchas

Photobucket
Olá......
Finalmente fiz as minhas tão sonhadas Fofuchas... Na verdade eu fiz 5 mas já vendi 2..
Foi uma novela até eu consegui fazer essas ponteiras, nunca conseguia o molde do vestidinho, na verdade, já tinha feito uma anterior que ficou horrorosa tadinha.. kk
Mas depois que eu vi esse video no you tube tudo ficou mais facil rs http://www.youtube.com/watch?v=w4mWy65WbZ8 super explicativo....é da Sibitucha.
Se estiverem com alguma dificuldade também deem uma olhada no video...
Beijos a todas e ótimo final de semana!!!!!


5 comentários:

  1. ficaram lindas. bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Juana.
    Suas fofuxas estão uma fofura.
    Bom domingo para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  3. Oi Juana, ficaram fantásticas estas fofuchas:)
    Uma verdadeira fofura:)
    Beijinhos e bom domingo

    ResponderExcluir
  4. Oi!!! vim te convidar a dar uma passadinha no meu blog e conhecer as promoções que estão rolando por lá...

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog, parabéns, tudo aqui é lindooooo. Carinhos Si

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em ler o seu comentário! Assim que puder visitarei o seu cantinho e retribuirei o comentário.

Beijos da Flor de Juana