quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Pra quem não pode assistir....

Photobucket
Bom dia pessoal!!!!!
Hoje venho mostrar o video com a minha participação no Programa Sabor de Vida, da TV Aparecida.
Foi com muita surpresa que recebi o convite para participar do Bloco Momento Minuano, no programa. É um programa que adimiro muito por ser bem voltado a nós artesãs. Depois que fiquei sabendo que passa on line, não perco nenhum programa mais.
Quero deixar um beijo a todas pessoas que me mandaram recadinhos carinhosos após minha participação, e também gostaria de dar as Boas Vindas as minhas novas seguidoras.
Ah gente a Bete apresentadora do programa é um doce de pessoa também pessoalmente e não só pela Tv viu....
Quero agradecer a Deus pelas portas que Ele está me abrindo, porque como já deixei meu testemunho aqui, comecei no artesanato bem desprentenciosamente, e jamais imaginei sair na revista quem dirá ir em um programa de Tv. Obrigada meu Deus!!!
Mas aqui está o video, para que vocês possam conferir minha participação, porque sei que muitas por motivo de trabalho não pode assistir. Espero que gostem...

Um comentário:

Ficarei muito feliz em ler o seu comentário! Assim que puder visitarei o seu cantinho e retribuirei o comentário.

Beijos da Flor de Juana