quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Obrigada!!!

Photobucket
Essa é a palavra que tenho a dizer a Deus!!! O B R I G A D A ! ! !
Esse ano foi um ano muito produtivo, e com muitas conquistas. Conquistas que jamais imaginei nessa minha vida.
Problemas, todo mundo tem, enfrentamos eles todos os dias, a todo momento, alguns maiores outros menores. Faz parte da vida!!!
Na minha vida nesse ano de 2011, claro, não foi diferente!!!!
Mas mesmo assim agradeço!!!! Agradeço até mesmo pelas provações que passei e que ainda passo, afinal se não fossem elas, como me tornaria mais forte????
Mas tenho a convicção que minhas alegrias ainda foram muito maiores que qualquer problema!!!
E agradeço a esse mundo crafter por isso!!!
Nesse último dia 09 estive presente no Programa Sabor de Vida para o Encontro Especial de Artesãos, conheci muitasssss artesãs, simpaticas, lindas, com trabalhos admiraveis!! E vi o quanto o meu dom é especial!! Agradeço a Deus todos os dias pelas minhas mãos perfeitas, pelos meus olhos perfeitos (apesar do óculos rs) e pela minha criatividade, que é ela quem dita tudo!!!!
Muitas vezes nosso maior defeito é dar muito mais importância aos problemas do que as alegrias!!! Vamos por um momento nos recordar das coisas boas e tentar esquecer a ruins......
Agora vou postar algumas dessas minhas conquistas do ano.....















"E o enchi do espírito de Deus, no tocante à sabedoria, ao entendimento, à ciência e a todo ofício, para inventar obras artísticas, e trabalhar em ouro, em prata e em bronze, e em lavramento de pedras para engastar, e em entalhadura de madeira, enfim para trabalhar em todo o tipo de Artesanato"
Êxodos 31 - 3:5

2 comentários:

  1. Falou tudo, me emocionou, me encheu de esperança e alegria.
    Te amo, você é mais que especial para mim.
    E você sabe disso.
    Fiquei super feliz em ver nossas fotos, sinal que sou importante mesmo para vc minha amada amiga.
    Te amo, fica com Deus.
    Que essa semana seja de bençãos.
    Manda e-mail?
    beijo... e que Deus te faça andar por lugares altos. E te faça habitar no mais alto dos lugares.
    Pois ELE é tua força.

    ResponderExcluir
  2. oi Juana

    vim te convidar para o sorteio do meu novo blog " pesquei na net", é um kit doce: colar e pulseira de cupcake, chaveiro sorvete de morango, alfineteiro com alfinetes de cupcake e mais umas coisinhas... se puder passa lá e participa tá?
    bjus
    Carmen

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em ler o seu comentário! Assim que puder visitarei o seu cantinho e retribuirei o comentário.

Beijos da Flor de Juana