quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Tiaras - Modelos Novos

Photobucket

Bom dia flores do dia!!!!!!
Vamos antes de tudo agradecer a Deus pelo lindo dia que Ele na sua infinita bondado nos presenteou no dia de hoje!!!
Hoje vim mostrar uns modelinhos novos de tiaras que eu fiz!!!!
Espero que gostem, tenhos todos esses disponivel na loja ELO7









Um comentário:

  1. Oi Ju, passando pra ver as novidades e lhe desejar uma excelente semana... as tiaras ficaram um charme. Fiquei muito feliz que vc gostou da toalha, foi feita sim com muito carinho, obrigada por estar sempre presente em meu blog, assim que eu baixar a foto da camara eu posto no meu blog.

    Bjokas no coração...

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em ler o seu comentário! Assim que puder visitarei o seu cantinho e retribuirei o comentário.

Beijos da Flor de Juana