quinta-feira, 15 de abril de 2010

Chegou ao fim......

Photobucket
Estou de volta!!!!!!!!!!! Após longos 30 dias, estou de volta ao batente... 30 dias esses que pareceu uma semana apenas... Confesso que não consegui fazer tudo o que eu queria, mas graças a Deus trabalhei bastante... Mas falo disso depois..
Vim mostrar os mimos (e que mimos) que ganhei da minha Xará Jú Wruck, do Blog Minhas Histórias, meus scraps, parceira da Troquinha Regional.
Gente AMEI tudo que ela mandou.. um capricho só... coisas maravilhosas.. Eu ainda não mandei minha caixa, devido a falta de tempo... Mas assim que mandar postarei mais fotos aqui com detalhes de cada presentinho...

Esses aqui em baixo foram os presentes que fiz especialmente para minha cunhada, que aniversariou no dia 19/03, fiz esse colar estampado em azul, porque ela estava doida por um.. E o melhor foi que ela adorou....

Essa latinha foi ela quem escolheu o papel... então não foi surpesa.. Mas fiz diferente das demais que já tinha feito... decorei a tampa (mas deixei na cor original), e por dentro da lata pintei de branco pra combinar.... Ficou bem delicada.

Essa sim foi uma surpresa para ela... e pra mim tbem, confesso que fiquei com medo de não dar certo... Fiz umas montagens com fotos do casal e dentro coloquei alguns mimos feito por mim, dentre eles o colar.

Um comentário:

  1. Oii Ju!!!

    Seja bem-vinda de volta! Como foi de férias?

    Que bom que vc gostou dos mimos que fiz para a nossa troquinha regional!!!

    Fiz tudo com muito carinho, mas confesso que a correria foi grande! Só consegui mandar no prazo porque meu marido postou a caixa pra mim!

    Ah, o chocolate que enviei é um dos meus favoritos, espero que tenha gostado tbém!

    Deculpe não ter respondido antes. É que as últimas três semanas têm sido insanas de tanto trabalho! Não consegui fazer mais nada!
    Meu blog, coitado, está abandonado.

    Mas acho que nesse final de semana consigo recuperar um pouco do tempo perdido!

    Olha, vamos manter contato!
    Quero muito ficar por dentro de tudo que vc produzir!!!

    Beijão

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em ler o seu comentário! Assim que puder visitarei o seu cantinho e retribuirei o comentário.

Beijos da Flor de Juana