terça-feira, 10 de agosto de 2010

Mimo, Rifa, cansaço pós festa!!!! (Desabafo)

Photobucket
Olá minhas queridas....
Tudo bem com vcs??? Confesso que ando meio desanimada nesses últimos dias, não sei o que está acontecendo... acho que é o cansaço após a Festa de Tremembé, afinal foram 2 semanas e 3 finais de semana de festa. Essa é uma festa muito típica aqui do Vale do Paraiba, vem muitas pessoas da redondeza para participar e ótimos shows de graça!!! Esse ano teve Daniel e Jorge Aragão dentre outros muito bons da região. Foi a 1ª vez que participei, e infelizmente mesmo com tantas pessoas visitando a festa não atingi minha meta e ainda me aborreci muito no ultimo final de semana, realmente as pessoas não dão o valor merecido ao artesanato, uma mulher falou na minha cara que meus colares eram caros!!! Fiquei muito chateada e ela percebeu, tanto é, que logo depois elogiou, mas 1º criticou. E assim foi, ela não foi a 1ª e sei que também não será a ultima, teve outros fatos que também me aborreceram em relação ao descaso mas não vem ao caso ficar citando.
O que interessa é que anoq ue vem estou lá novamente!!! Afinal não desisto facil!

Por falar em desistir rsrs, quero avisar a todas seguidoras e aquelas que também colaboraram para minha rifa, que vou cancela-la, infelizmente não consegui vender todos os numeros, muitas pessoas também não me pagaram, estou cancelando com muita tristeza afinal tive a ideia nas melhores das intenções, mas sei que a situação não anda boa pr amuita gente né, peço aquelas que já me depositaram que entrem em contato comigo por email (flordejuana.encomendas@hotmail.com) que estarei devolvendo o dinheiro.
Bom eu tentei!!!!

Quero também avisar que o mimo da visita premiada já chegou as mãos da ganhadora (merecida) Vanessa do Blog da Vanessinha, passem lá e vejam a foto do Lindo cachecol que ela ganhou rsrs e adorou, aproveitem para conhecer o blog dela, menina prendada faz cada pintura linda no tecido, infelizmente na hora que ia descarregar a máquina com a foto minha pilha acabou!!! rsrs Mas fico devendo e na próxima postagem coloco.

Na proxima vez volto com novidades!!!
Beijos ...

3 comentários:

  1. Ju... vai no meu blog.
    Ta tudo com tarja, pq vai que alguem pegue seus layouts..
    Espero sua resposta e comentario para te enviar por e-mail.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É realmente não temos o valor devido no artesanato, e a maioria das pessoas acham caro, fazer o q?..mas garanto que essas pessoas não põem a cara a bater neh!!!

    mas é assim mesmo, bola pra frente...

    bjo bjo da nana

    ResponderExcluir
  3. Olá Ju,

    Tudo bem?Que a paz de CRISTO inunde seu viver de energia vinda do céu.

    Parabéns pelos trabalhos e persevere,viu?

    Tenho em cantinho muito mimoso e te espero para um chá.rsrsrsrs

    Estou aqui porque visito sempre o cantinho da minha linda Lu (artes da Luzinha)Ela fez lindas tags pra mim,e elas deixam meus trabalhos mais mimosos ainda.Amei o trabalho que ela fez ´pra você,parabéns.

    Beijocas da Lene e já estou te seguindo.

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em ler o seu comentário! Assim que puder visitarei o seu cantinho e retribuirei o comentário.

Beijos da Flor de Juana