terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Então é Natal...

Photobucket

Natal chegando... correria total para terminar os últimos preparativos, comprar os últimos presentes. Natal é tempo de reencontrar aquelas pessoas que faz tempo que não vemos, é tempo de dizer aquilo que passamos o ano todo com vergonha de dizer, e acima de tudo é tempo de perdão. Época em que os corações amolecem e a paz volta a reinar em muitos locais. Época de lembrar daqueles que não estão mais entre nós, mas permanecem em nossos corações. Mas não podemos esquecer Daquele que deu a vida para nos salvar. O Nosso Salvador... é a data do seu nascimento e acima de qualquer comemoração nesta data tão linda não podemos esquecer do anfitrião da festa, Jesus Cristo. Vamos parar nossas correrias no dia Dele e oferecer para ele nem que seja 5 minutos do nosso "tão precioso tempo" para fazer uma oração por Jesus, e por aqueles que infelizmente não tem uma familia como a nossa para passar o Natal, ou que sequer tem um prato de comida para ceiar, e para aqueles que não sabem o significado do Natal.

Quero desejar a todas que passaram por aqui e para minhas queridas seguidoras um FELIZ NATAL, de muita paz, amor, união e compaixão. Se esse ano não foi tão bom pra você, lembre-se que para outros foi ainda pior, mas que um novo ano já bate a sua porta e para faze-lo de um ano belo só depende de você.

Beijos a todas!!!! Salve 2009 Feliz 2010!!!

3 comentários:

  1. Oi querida, que esse Natal possa ser cheio de alegrias, confraternizações e o Ano Novo cheio de realziações, paz e saúde!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,o numero do pac p vc acompanhar é pb008153475br,espero q vc goste dos mimos q lhe enviei e desculpa a demora...bjs e um feliz natal p vc e sua familia com muita paz,amor,saúde e prosperidade...

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em ler o seu comentário! Assim que puder visitarei o seu cantinho e retribuirei o comentário.

Beijos da Flor de Juana