sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Bordado e mais lata....



Photobucket

Hoje vim mostrar meu Smilinguido, que finalmente terminei rsrs... Coitado foi uma novela só, quero deixar bem claro que fiz esse smilinguido pra ir treinando o que aprendi.... Então amadas, me perdoem alguns errinhos, porque afinal sou aprendiz dessa arte ainda...
Mas espero que gostem... Eu amei o resultado...
Foto do avesso "perfeito", acredito que nem tão perfeito assim, mas tá bom.... rsrs
Ah quem quiser o gráfico é só me mandar um email que publico aqui sem problema.

Essa é a lata que fiz para minha cunhada, ela quem escolheu o papel. Esse não enrrugou tanto, ficou só a marca do relevo da tampa. Queria fazer alguns detalhes na lateral, mas como to enrolando demais pra entregar fiz algo mais pratico colando os botões de flor. Vou entregar pra ela hoje, apesar que se ela entrar aqui hoje vai ver or esultado antes de eu entregar.
Beijos a todas e um ótimo fim de semana.

5 comentários:

  1. Oi AMIGA por favor confirmar seu nome na TROQUINHA FELIZ PASCOA,bjs Paulla!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, o smilinguido ficou lindo, amei...a latinha está MARAVILHOSA.
    beijoks

    ResponderExcluir
  3. Lindonaaaaaaaaaaa.

    Que pena que vc não ganhou....mas oh eu vou enviar um mimo pra quem participou do sorteio tá?

    Brigadooooooooooo.

    Sumemooooooo.

    Bjotas Sonoras.

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindos!
    Você está de parabéns!
    Adorei o blog, já estou te seguindo!
    Sempre que quiser passe lá no meu
    http://craftecoisinhas.blogspot.com/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. OLÁ, OBRIGADA PELA VISITA.
    E PARABÉNS PELOS SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS.
    BJO

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em ler o seu comentário! Assim que puder visitarei o seu cantinho e retribuirei o comentário.

Beijos da Flor de Juana