quarta-feira, 14 de julho de 2010

Cachecolar

Photobucket
Olá minhas queridas...
Já faz algum tempo que ando meio enjoada do visual aqui do bloguito, hoje resolvi testar algumas mudanças, mas não sei porque carga d´aguas não aprece o papel que coloquei....
Procurei um tom rosinha bem clarinho quase que um nude, mas o plano de fundo (acho que é assim que se chama) é bem colorido, minha cara!!! Mas não aparece :(
Se alguém souber o motivo.... me falem por favor!!!
Agora mudando de assunto.... como choveu hoje hein minha gente, mas estava realmente precisando, e olha que não sou nada fã de chuva, porque uso da minha moto para me locomover. E com a chuva também veio o frio, que a dias não mostrava sua cara...
Aproveitando vou mostrar os famosos chachecóis de dedo que eu fiz, mas que eu chamo de CACHECOLAR, achei mais apropiado.. Mas como sempre só tirei foto de 2 por enquanto, mas em casa tem mais alguns, assim que tirar foto coloco aqui.

3 comentários:

  1. Oi querida, obrigada pelo carinho, vim desejar boa sorte. Seja bem vinda, bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi flor
    Desculpe a demora em te responder mas antes tarde do q nunca ne,rsrsrsrs.
    Então amiga...e costuro as argolas e depois para ficar com um acabamento bonito e não ficar aparecendo as linhas eu colo uma tira de feltro da mesma cor sobre a argola ....fica bem firme e bonito.
    Bjssss
    *Daiane

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em ler o seu comentário! Assim que puder visitarei o seu cantinho e retribuirei o comentário.

Beijos da Flor de Juana